Mulheres são presas com quase cem quilos de maconha

17/02/2013 às 16:58  - Ana Dias


Através de uma denúncia anônima a Polícia Rodoviária Federal – PRF no Acre conseguiu prender duas mulheres que transportavam 68 quilos de maconha escondidos em bagagem dentro de um ônibus interestadual que faz a linha Porto Velho-RO/Rio Branco-AC.


De acordo com informações, a prisão aconteceu na madrugada deste domingo, 17, quando os agentes da PRF prenderam Aline Fernandes Oliveira (20), natural de Campo Grande/MS e Celine Gomes de Oliveira (20) natural de Manaus/AM no Posto de Fiscalização Fazendária – Tucandeira, localizada no quilometro 110 da BR 364 sentido Rio Branco/Porto Velho, quando as duas mulheres viajavam com destino a capital acriana transportando nas malas 68 kg de maconha prensada.


Após a prisão das duas mulheres os agentes da PRF entraram em contato com a Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Civil solicitando reforço a fim de empreender diligências no sentido de identificar e prender a pessoa que estaria esperando a chegada da maconha que era trazida pelas duas mulheres.


Uma equipe da DRE da Polícia Civil comandada pelo delegado Karlesso Nespoli de posse das informações repassadas pela PRF foi ao bairro Alto Alegre onde prendeu Manuel Moreira da Silva (31) detento em liberdade condicional que é monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Segundo informações, Manuel seria o receptador da droga que era transportada do estado de Mato Grosso pelas duas mulheres presas pela PRF.
Dando seguimento as investigações a Polícia Civil descobriu que além das duas mulheres presas pela PRF, uma terceira estaria chegando em Rio Branco também transportando maconha.

A quadrilha na tentativa de despista a polícia teria dividido o carregamento de maconha e as “mulas”. Duas viajavam de ônibus, uma terceira identificada pelo nome de Ana Silva Costa Flores, natural de Rio Verde do Mato Grosso/MS viajava de carona em um caminhão transportando 31 quilos de maconha, ela foi presa no centro da cidade quando aguardava a chegada de Manuel Moreira, que seria o receptador.

As três “mulas” (pessoas que transportam droga) foram presas e autuadas por tráfico de drogas e Manuel Moreira que já cumpria pena em semi liberdade por tráfico, foi indiciado novamente por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foto e fonte: http://www.ecosdanoticia.com.br

  Visite a página do Comando VP no Facebook







Comentários


Deixe um comentário



Todos os comentários são avaliados antes de sua publicação!

Preenchimento obrigatório *


Nome *:
E-mail *:
Texto restante (500) *:
Texto da imagem *:
 

Últimas notícias

Radar

Atenção: Os radares não estão funcionando
Sentido Único

Tempo