Mulher mata marido com tiro na cabeça em Santa Eudoxia

27/06/2013 às 06:35  - Ana Dias


Por volta das 4:45 da manhã desta quinta-feira, 27 de junho de 2013, foi morto a tiro de calibre 12 , em Santa Eudoxia, José Lauriano Filho de 49 anos, tio da jovem Maiara Cristina de Oliveira de 25, assassinada no dia 3 de janeiro de 2013 em Leme-SP.
O homicídio ocorreu em uma chácara na estrada da Balsa.
Segundo consta, quem matou José Lauriano, foi a esposa, Isabel Cristina de Oliveira (idade não informada). De acordo com informações policiais, o filho do casal, um adolescente de 16 anos, estava dormindo, quando acordou com um estampido de disparo de arma de fogo. O menor levantou-se e foi verificar o que estava ocorrendo e deparou-se com a mãe com uma espingarda na mão e o pai com um tiro na cabeça. O adolescente começou a gritar e a Polícia Militar e SAMU foram acionados para o local, mas José já estava morto.
A cabeça da vítima foi estourada, devido ter sido atingida por uma espingarda de grosso calibre.
Segundo informações, eram constante as brigas entre o casal. José nasceu no dia 20-05-1964, portanto havia acabado de completar 49 anos. O casal tinha três filho, o mais velho com 16 anos.
A Polícia Técnica e o delegado de Plantão estiveram no local e o corpo de José foi encaminhado ao IML de São Carlos e posteriormente liberado aos familiares. A acusada ainda não foi localizada e a arma usada no crime também não foi localizada.
Fotos: Valdir Penteado




Notícia(s) realcionada(s)

Amanda - MG 04/01/2013
Mulher é assassinada com tiros em Leme
Por volta das 18h de ontem (03), a equipe da Polícia Militar composta pelo cabo De Paula e soldado ...
Ler essa notícia...

São Geraldo - MG 03/04/2013
DIG de São Carlos irá investigar assassinato de Maiara
O assassinato de Maiara Cristina de Oliveira de 25 anos será investigado a partir do dia 04-04-2013...
Ler essa notícia...

  Visite a página do Comando VP no Facebook



Atenção!
Essa notícia contem imagens consideradas como sendo emocionalmente fortes.
Caso queira exibi-las « click aqui »




Comentários

Enviado por:
Lei Maria da Penha às 14:29: - 06/08/2013
Você, mulher, foi mais uma vítima do precário serviço na qual dependemos. Sua reclamação, como de muitas outras mulheres, não foi levada à sério. E foi preciso defender- se com as próprias mãos. Condenar você? Como? Não vivi um só dia na sua pele cheia de marcas! Só você, juntamente com seus filhos, sabe exatamente o que passou. Boa sorte e bons profissionais para cuidar de todas essas suas "cicatrizes"que esse homem lhe causou.


Enviado por:
PATRÍCIA às 10:22: - 30/06/2013
Infelizmente chegou a esse ponto mas... ela não teve outra escolha, os filhos delas já estão criados por isso ela estava esgotada, foram anos d tortura, só quem conhecia o casal sabe da gravidade das agressões, não eram apenas tapinhas... e tenho certeza q ela será absolvida, dado pelo nº de boletins d ocorrências e atendimentos hospitalares q essa mulher precisou nos últimos anos, q os filhos superem a dor para q possam enxergar os fatos como estes realmente são! boa sorte Isabel!!!


Enviado por:
fala serio às 16:15: - 29/06/2013
para essa pessoa q chamou ela de piranha vc devia ser amante dele pq esta tao proecupada de quem vai tratar dos filhos dela e dos seus tambem neh querida...tenho certeza que ela vai ciar com muito mais dignidade do q estivesse com ele e agora com muito mais amor......que deus abenço ela e seus filhos...e se vc quizer falar alguma coisa querida tb sei atirar de 12......kkkkkkkkkkk


Enviado por:
Marcelo às 15:17: - 28/06/2013
Podia colocar a foto do xico picadinho pra nois ver.... parabens a mulher, acho que antes de dar um tiro na cara, podia ser um no caso (primeiro) depois outro na cara


Enviado por:
to pasma às 13:35: - 28/06/2013
e pouco pra ele...deveria ter feito ele picadinho ....depois dava o tiro....safadooooooo


Enviado por:
Laureano às 22:39: - 27/06/2013
Foi pouco para este covarde que batia nesta pobre coitada além do mesmo ser um ladrão de vaca. Que batia na cara dos seus funcionários e os ameaçava com facão. Descanse em paz com o capeta.


Enviado por:
livre arbítrio às 21:14: - 27/06/2013
Ela cansou de esperar ajuda que nunca veio por parte da Lei. Para aqueles que falam que justiça não se faz com as próprias mãos: vão à merda! Vocês nem imaginam o que ela passou. O covardão mereceu esse balaço na fúça! E tomara que ela responda em liberdade!


Enviado por:
Daniel às 20:36: - 27/06/2013
Voces viram o que uma 12 faz nas maos de uma 13kkk cuidado com as mulheres parabens comandovp voces mostram os fatos e as fotos a cara do home regaçou caraca!sem do quem e que vai querer a viuva eu to fora !!!!!


Enviado por:
Luizao às 20:25: - 27/06/2013
Claudia nao e bem assim falar e facil voce nao conhecia o zezao ele podia ser bom para os outros mas onde ela fosse ele iria e mais ela poderia ser a vitima essa mulher so sofreu agora espero que seus filhos entendam que ela foi ate onde deu se nao seria ela a morta.


Enviado por:
claudia às 19:36: - 27/06/2013
nao vale a pena quando nao da mais larga o mundo e grande e agora fica mais dificil


Enviado por:
euzinha às 17:28: - 27/06/2013
p santinha. Queria ver se fosse vc no lugar dela. Vai ver que vc é dessas que gosta de apanhar. Quanto aquelas que não gostam, chega uma hora que o saco estoura e a merda é feita...


Enviado por:
Vizinha às 17:19: - 27/06/2013
Isabel justica nao se faz com as proprias maos mas como a justica dos homens nao vale nada vc precisou fazer as pessoas q estao do lado dele e q tem o rabo preso ele nao volta mais mas nessa historia so os seus filhos q vao sofre por mais q ele batia pai e pai ele vai sair como santo ninguem lembra forca como disse a santinha ou ela gosta de apanha ou era amante medalha da pros macho de st eudoxia ha medalha rnNao da uma12 na cara deles defensora dos covardes e valentes


Enviado por:
jessica às 16:49: - 27/06/2013
apansantinha ,se vc sofresse tudo o q ela sofreu não falaria bosta pq acho q e so isso q sai da sua boca imunda, seu marido cortasse seu cabelo,levasse correntadas,ou vc gosta de har por acaso vc era amante dele então não fala o q vc não sabe


Enviado por:
Verdade seja dita às 16:35: - 27/06/2013
Relatos da própria família que a mulher apanhou a vida inteira desse senhor. Cansou ne!!! Não que o procedimento dela foi o correto. Quando um homem mata uma mulher a sociedade fica muda, agora quando é a mulher o julgamento é forte.. ai mulher não presta, é só observar as fotos, ficou nítida os sinais de violência. Tem que dar um basta, o negócio é dormir com uma 12 do lado!!!


Enviado por:
SANTINHA às 13:49: - 27/06/2013
ESSA MULHER DEVE SER SANTA,ELE QUE NÃO PRESTAVA,AGORA DA UMA MEDALHA MARIA DA PENHA PRA ELA QUEM LUCROU FOI SEUS FILHOS,POIS ELA VAI SUSTENTA LOS SOZINHA...NÉ SUA VACA !!!! MULHER TA ACHANDO Q PODE TUDO,ACOITADAS POR ESSA MARIA DA PENHA ,PIRANHAS...QUERO VER ELA CRIAR SEUS FILHOS SÓ !!!


Enviado por:
mateus às 12:42: - 27/06/2013
Nada Justifica tirar a vida de outra pessoa.Agora ela vai presa e os filhos ?? Deus queira que o " amor das ruas" não os adotem..


Enviado por:
zé lelé às 12:41: - 27/06/2013
uma vez um conhecido meu aprontou com a esposa e ela disse que iria matar ele dormindo, depois disso ela levantava à noite para ir ao banheiro quando ela voltava ele tava sentado na cama, moral da história: o cara que vive aprontando tem que ficar esperto porque uma hora ele se dá mal...


Enviado por:
kaka às 10:45: - 27/06/2013
Isso é pros homens ficarem esperto, um dia a mulher se cansa e a coisa termina assim. Tenho certeza se ele fosse um bom marido a mulher não teria matado.



Deixe um comentário



Todos os comentários são avaliados antes de sua publicação!

Preenchimento obrigatório *


Nome *:
E-mail *:
Texto restante (500) *:
Texto da imagem *:
 

Últimas notícias

Radar

Atenção: Os radares não estão funcionando
Sentido Único

Tempo